TROCA POR DEFEITO
O cliente pode escolher pela troca ou reembolso a partir do recebimento do produto, após avaliação (prazo 15 dias) e confirmação do problema ocorrido a troca será efetuada. E no caso de danos causados por mau uso ou por lavagem inadequada a troca não será de responsabilidade do Ateliê Dondoca

Requisito: A peça deve estar com a etiqueta original.

Frete: O frete será ressarcido.

Peças em sale: Troca feita somente por outras peças em sale, o envio de troca será por conta do cliente.

 

DEVOLUÇÃO
A solicitação da troca ou devolução dos produtos deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Requisitos para troca: Estar sem qualquer indício: de lavagem, uso, odor, com todas as etiquetas e que não tenham alterações feitas pelo cliente.

Frete: No caso de devolução por iniciativa do cliente o frete será de responsabilidade do mesmo, nos casos de problema no produto ou no envio incorreto, o frete será por conta da Ateliê Dondoca.

 

PAGAMENTO: com cartão de crédito será estornado, via transferência/depósito ou boleto, a devolução do pagamento será feita no prazo de 7 dias.

 

FALE CONOSCO:
Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, ateliedondoca.sp@gmail.com ou WhatsApp.